terça-feira, 1 de outubro de 2019

Encerrando Setembro Amarelo, 'Caminhada pela Vida' leva apoio e Esperança aos corações.


SETEMBRO AMARELO: Uma gigantesca corrente do bem se formou na tarde/noite desta segunda-feira (30/9) em nossa cidade durante a realização da 1ª 'CAMINHADA PELA VIDA' promovida pela Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Saúde. A iniciativa contou com o importante apoio das secretarias de Educação, Assistência Social com a rede de proteção a Infância e Juventude (CRAS, CREAS e Conselho Tutelar) e das Escolas da Rede Estadual, Municipal e Privada de Angicos.



A mobilização começou às 17h no Clube Municipal e seguiu percorrendo ruas e avenidas até o palanque Oficial na Praça Cap. José da Penha no Centro da Cidade. Puxados pelas fanfarras das Escolas Francisco Veras e Joana Honório, os profissionais de saúde, servidores públicos, educadores, estudantes e populares percorreram todo o trajeto mostrando faixas e cartazes com palavras de incentivo e apoio a VIDA.



Em suas palavras, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe agradeceu a todas as instituições envolvidas nesta corrente de amor e solicitude, bem como a toda equipe de Saúde pelo empenho e devoção à causa durante o mês. Ela destacou que, a ‘Caminhada pela Vida’ encerrou as atividades desenvolvidas nas Estratégias da Família durante o “Setembro Amarelo”. Nataly concluiu ressaltando que, o momento espalhou esperança aos corações.

O Grupo de Capoeira Cordão de Ouro se apresentou encerrando o momento.

Outra bandeira será erguida no Dia 07 de Outubro; A Secretaria de Saúde realizará a abertura do Outubro Rosa, mês de combate ao Câncer de Mama.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!