quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Dia do Idoso é celebrado com programação especial no CCI-Angicos.



Comemorado anualmente no dia (1º de outubro), o Dia Internacional do Idoso, foi celebrado na tarde desta quarta-feira (30), em Angicos, com uma programação especial voltada para a 3ª Idade. A programação foi desenvolvida no CCI. Lá, os Idosos tiveram a inteira disposição; jogos, lanche, bolo, refrigerante e muito forró pé de serra, com Carão, Luan e banda.



O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] prestigiou o evento acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide e da Chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto.Na ocasião, Deusdete anunciou a realização de 2 passeios pra 3ª Idade, notícia recebida no momento com muita alegria e felicidade..


Em um espaço amplo, agradável e equipado exclusivamente para convivência da melhor idade Angicana, os 140 idosos cadastrados e atendidos pelo CCI recebem atenção especial em todas as áreas. Com uma excelente equipe, o CCI tem como coordenadora, a sra. Dalvanice Fonseca Batista.

A administração do Prefeito Deusdete Gomes tem um olhar carinhoso voltada para a 3ª Idade, sempre preparando tudo com muito amor e carinho. O compromisso da gestão é cuidar da melhor Idade com afeição e proporcionar-lhes bem-estar, cuidado, atenção e valorização.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!