terça-feira, 1 de outubro de 2019

Detran/RN: Sindicato protocola ofício comunicando ao Governo do Estado a posição dos servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) protocolou ofício comunicando ao Governo Fátima Bezerra a posição dos trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN) sobre as respostas dadas pelo Executivo a contraproposta formulada pela categoria.

O protocolo foi realizado na manhã desta segunda-feira (30) pela direção do Sindicato, adianta informação do portal virtual da entidade.

De acordo com o coordenador geral substituto do Sinai/RN, Felipe Assunção, o entendimento é que não houve até agora nenhum avanço significativo nas negociações que possa atender aos anseios dos trabalhadores do Detran/RN e pôr fim a greve.

Ele declarou que se decidiu manter a greve, avaliando que o Governo do Estado ainda não apresentou uma proposta que satisfaça a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!