quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Comissão Eleitoral capacita servidores para atuarem na eleição do Conselho Tutelar de Angicos.



A Comissão Especial Eleitoral realizou na tarde desta terça-feira, dia 01 de Outubro, uma capacitação com servidores municipais e membros do Conselho da Criança e do Adolescente que irão atuar nas eleições para o Conselho Tutelar de Angicos quadriênio 2020-2024.

O processo eleitoral vai acontecer no próximo dia 06 de outubro e envolverá em sua organização, aproximadamente 31 servidores municipais e membros do Conselho. Durante o treinamento os participantes receberam orientações sobre os procedimentos necessários para que o pleito funcione sem irregularidades como pede a legislação eleitoral.

O Processo ocorrerá na Escola Estadual em tempo Integral Professor Francisco Veras, a partir das 8h, encerrando-se às 17h, organizado em 10 seções, com um total de 9.083 eleitores aptos a exercerem o papel de cidadania.

A presente reunião foi conduzida pela presidente do CMDCA, Sra. Manuela Rodrigues Silva em consonância com a Comissão Especial Eleitoral do pleito unificado que tem como responsável a sra. Kaliane Mirelle de Souza Ferreira Dantas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!