sábado, 5 de outubro de 2019

Campus Lajes tem trabalhos aprovados na Secitex

Entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, o Campus Mossoró do IFRN recebe a V SECITEX (Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte), considerado o maior evento científico e cultural do IFRN.

Nesta edição o Campus Avançado Lajes estará participando com 15 trabalhos, sendo 7 no SIMPÓSIO DE EXTENSÃO; 7 no CONGIC (Congresso de Iniciação Científica do IFRN); e 1 na Mostra Tecnológica.

Sobre a SECITEX:
De caráter itinerante, a SECITEX é a cara do Rio Grande do Norte. A Semana já aconteceu em Santa Cruz (2015), Parnamirim (2016), Caicó (2017) e Natal (2018). Em 2019, será realizada em Mossoró, município onde está instalado um dos 21 Campi do IFRN. Nesta edição, o tema é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável, o mesmo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A mostra é anual: integra as principais iniciativas de pesquisa e de extensão realizadas pelo Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!