segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Atleta Angicano conquista 4 medalhas e coloca RN em 2° lugar no ranking geral em Aracajú-SE.


O esporte Angicano continua em ascensão país a fora. O fim de semana foi de conquista importante para o RN e a para cidade de Angicos. O lutador José Luiz Trindade, faturou quatro medalhas e trouxe pra casa o vice-campeonato de Wresling 2019, realizado em Aracajú no Estado de Sergipe. Outra conquista inédita para o RN foi o 2° lugar no ranking geral.


Atualmente, o lutador ostenta o título de CAMPEÃO BRASILEIRO da modalidade e o BI-CAMPEONATO ESTADUAL. Feliz com o resultado, José Luiz regressou para o Rio Grande do Norte com a bagagem cheia. As vitórias foram obtidas nas categorias; Greco Romana, Estilo livre Júnior e sénior. Para quem não conhece, o jovem lutador Angicano de 18 anos é filho de Estefania Oliveira e Poliano Luzardo. 

O aguerrido lutador de Luta Greco-Romano agradeceu o apoio da Fisioterapeuta Jainara e do Barbeiro MICHEL DO CORTE e todos os amigos Angicanos que contribuíram para este feito.

A informação chega com exclusividade à reportagem do Blog Angicos Notícias através do próprio Lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!