segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Atleta Angicano brilha em Natal e conquista Tricampeonato da 7ª Copa RN de Jiu-jítsu

Uma das revelações do Jiu-jítsu do município de Angicos faturou mais uma importante medalha em competições. O Jovem Gabriel Felix disputou a 7ª Copa RN 2019, realizada no dia 12 de Outubro, no Colégio Sagrada Família em Natal. O Lutador Angicano conquistou o OURO na Categoria Infanto-juvenil, faixa Azul e manteve o Tricampeonato da competição, feito inédito para um Angicano. Em um campeonato de alto nível, a colocação da atleta atesta o retrospecto positivo durante anos de duros treinos. Gabriel coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado.

Aos 15 anos de idade, o atleta do Centro de Treinamento ZL que tem como treinador Zaquel Lucas, tem representado bem o município nos certames que tem disputado. A 7ª Copa RN 2019 foi organizada pela empresa RN SPORTS EVENT e reuniu atletas de vários Estados Brasileiros. O evento é regido pelas normas da CBJJ.

Do Blog — Parabenizamos o atleta pela bravura e esforço no tatame. O bom resultado obtido nos combates enfrentados é fruto de esforço e dedicação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!