sábado, 26 de outubro de 2019

Angicos celebrou seus 83 anos de soberania com o maior Desfile Cívico e BOLO de sua história.


Sob o título “Angicos Ontem e Hoje”, o Desfile Cívico vivenciado na tarde/noite desta quinta-feira (24), coroou com brilhantismo o ápice da programação comemorativa dos 83 anos de emancipação política administrativa do nosso município.




Milhares de Angicanos saíram às ruas para prestigiar este momento impar relembrando e valorizando a nossa história. Cada ala do desfile retratou subtemas antigos e atuais envolvendo; Fauna, Flora, Economia, Política, Religião, Cultura, Assistência social, Saúde entre outros eixos.




Puxados pela Filarmônica Itanildo Medeiros, o Desfile teve 6 Alas com 34 pelotões e percorreu 7 ruas. O momento encerrou-se na Praça Cap. Jota da Penha no coração de Angicos, onde do palanque foi possível vislumbrar o espetáculo promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e em parceria com secretarias e demais instituições.

No palanque de eventos, o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes assistiu as apresentações acompanhado de secretários municipais, vereadores, autoridades religiosas, profissionais da educação e populares. Após as apresentações, o Prefeito Municipal encerrou o desfile cívico parabenizando todos os organizadores em nome da Secretária de Educação Manuela Rodrigues. O espetáculo exibido retratando mais um capítulo da história de Angicos, superou todas as expectativas. Encerrado as apresentações e pronunciamento do Chefe do Executivo, houve o arreamento dos pavilhões.

O Prefeito Deusdete cortou o Bolo de 83 metros (600 quilos) e distribuiu para a população presente fechando com chave de ouro as comemorações. O Povo aprovou a iniciativa e a qualidade do Mega Bolo e elogiou a ação da gestão.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!