quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Católicos festejam N. Sra. de Fátima, padroeira do Alto da Esperança em Angicos.


A comunidade do Bairro Alto da Esperança, na cidade de Angicos, está em festa. Católicos celebram a festa em honra a Nossa Senhora de Fátima, padroeiro da comunidade. As festividades tiveram início no dia 5/10 a 13 de outubro. A programação diária consta de recitação do Ofício da Imaculada Conceição, às 12h, recitação do terço e missa, às 19h, além de atividades sócio-culturais, todas as noites.






O Pároco das paróquias de São José dos Angicos e São Joaquim em Fernando Pedroza, Jailton Soares presidiu a Missa Solene. Os noiteiros desta quarta-feira (9/10), foram; Pastoral Familiar, ECC, Ruas; Francisco Rodrigues de Oliveira, João Gerônimo, INSS, Setor II (S.T Dom Tavares). Quem esteve presente na eventualidade foi o Vereador Neto de Dezin acompanhado da sua mui digníssima esposa Rita de Cássia.




No dia 13/10, às 16h, será celebrada missa solene, presidida pelo arcebispo emérito, Dom Matias Patrício de Macêdo, seguida de procissão. A festa também é em ação de graças pelos dez anos de construção da capela de Nossa Senhora de Fátima.

Com a marca do nosso competente fotógrafo Claudinho fotografiaso Blog Angicos Notícias traz dentro da “coluna Foto” imagens inéditas da 5ª noite de celebrações.

Os festejos marcam os 10 anos da Capela e da chegada da imagem de Nossa Senhora de Fátima, em Angicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!