quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Últimos dias de inscrições para o Programa Institucional Permanência da Ufersa

As inscrições para o Programa Institucional Permanência estão encerrando e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis alerta para os interessados em concorrer as bolsas e auxílios não perder o prazo.
De acordo com o edital Nº 05/2019 da Proae, as vagas são para o período letivo de 2019.2. Ao todo, estão sendo ofertadas 544 vagas, distribuídas nas oito modalidades do Programa. São elas: Bolsa Permanência Acadêmica, Bolsa Apoio ao Esporte, Auxílio a Pessoas com Necessidades Especiais, Auxílio Didático-Pedagógico, Auxílio Transporte, Auxílio Creche, Moradia Estudantil e Auxílio Alimentação.
Os valores dos benefícios variam de R$ 230,00 a R$ 400,00 mensais. Para a modalidade Moradia Estudantil, a Proae está oferecendo 47 vagas para a Residência Masculina e 57 para a Residência Feminina somando as vagas dos quatro campi da Ufersa. Quanto ao Auxílio Alimentação, o benefício consiste na gratuidade das refeições nos 4 Restaurante Universitários da Instituição.
As inscrições seguem até o dia 25 de setembro por meio da plataforma do SIGAA. O Programa Institucional Permanência é direcionado aos alunos de graduação presencial da Ufersa que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que comprovem renda familiar per capita de até 01 (um) salário mínimo e meio de referência nacional e cumpram os requisitos estabelecidos no edital da Proae.
Confira o edital e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!