segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeito Deusdete Gomes reúne-se com Pastores e líderes evangélicos.


O Hospital Municipal de Angicos irá comemorar no próximo dia 17 de setembro o seu primeiro ano sob a responsabilidade e o gerenciamento da gestão Deusdete Gomes. Na tarde noite deste sábado 14/09, o Prefeito Deusdete Gomes, reuniu-se no Gabinete Civil com pastores e representantes de igrejas evangélicas do município, para definir os detalhes referentes a liturgia do “Ato de Gratidão a Deus” pela passagem desta data tão especial para população Angicana.


Estiveram presentes na reunião: o Prefeito Deusdete Gomes, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe, o Vereador Neto de Dezin, a Diretora do Hospital, Genilza Pereira, a Secretaria de Educação, Manuela Rodrigues, a Secretária de Administração, Jéssica Cunha e Bruna Barreto, o Pastor Gustavo Mendes da Casa de Oração da Igreja de Cristo, o Pastor Sobrinho da Assembleia de Deus Ministério Ebenezer, o Pastor da Assembleia de Deus Ministério Madureira, Francisco João, o Pastor da Igreja de Cristo, Gilvan Nunes, o Pastor João Henrique Líder da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos e o Pastor da Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes.
Na ocasião, os líderes eclesiásticos evangélicos puderam dar sugestões para a desenvoltura do momento jubiloso. O momento de louvor e adoração a “Deus” está programado para acontecer no dia 21 de setembro às 10h em frente ao hospital municipal de Angicos. Na oportunidade os pastores falaram ainda, sobre o andamento dos trabalhos da atual gestão, tecendo elogios a administração e parabenizando-o pela iniciativa deste momento especial. Finalizando com uma oração entre todos os presentes.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!