sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes abre 2ª semana da família na Escola Municipal Maria Odila.


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participou nesta quinta-feira (26/9) da cerimônia de abertura da II Semana da Família, na Escola Municipal Profa. Maria Odila. Durante a semana, acontecerão diversas atividades e ações voltadas para a comunidade escolar, entre as quais; palestras, saraus, exposições, oficinas e ações na área de saúde e assistência social.

O evento é uma realização da Prefeitura de Angicos sob a organização da Secretaria de Educação e da Escola Municipal Maria Odila. Além do Prefeito Deusdete, o momento contou com a presença da Secretária de Educação, Manuela Rodrigues, do Diretor do Campus UFERSA Angicos, Prof. Araken de Medeiros, das Diretoras da Unidade Escolar Lécia Cunha, Rildete Medeiros, professores, servidores, estagiários, bolsistas, alunos e familiares. Em um gesto de reconhecimento e agradecimento, vários profissionais e parceiros da gestão foram homenageados com a entrega de honrarias.
O Palestrante da tarde foi o Dr. Ricardo Alexsandro. O profissional ministrou palestra com o tema: “SIFLIS NÃO”. Um Chá da Tarde encerrou o primeiro dia de atividades.
Nesta sexta-feira (27/9), das 8h às 12h acontece um Minicurso/Oficinas para a comunidade escolar; Edição de fotos e Vídeos (UFERSA); Já às 16h haverá a Inauguração da quadra poliesportiva e Jogos da Integração (Alunos + Pais).
A semana da família tem seu desfecho na quarta-feira (02/10) com a seguinte programação:
Às 17h – Diálogo sobre “Valores e Família” com a Dra. Emilyanna Cabral.
Às 17h30 – Sarau Pedagógico-Cultural
Local: Praça do Estudante em Frente à Escola Maria Odila.
A Semana da Família tem o objetivo de despertar a consciência da importância do convívio familiar.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!