sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Muito bem esquematizado, Prefeitura de Angicos divulga roteiro das apresentações do desfile cívico



A Prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira (06/09) a programação e a sequência das apresentações no desfile cívico de 7 de Setembro. Projetado num mapa com o arruamento da área central, o roteiro relaciona todas as instituições que participarão do evento, bem como a disposição em que elas ficarão durante o ato cívico.

Em seu desfecho, a comemoração pelo 197º aniversário da Proclamação da Independência começa com Alvorada pela Fanfarra Chico Veras. Às 7h missa na Igreja Matriz de São José dos Angicos, em seguida, às 9h Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus e o tradicional desfile de 7 Setembro às 16h, com saída do Clube Municipal de Angicos. Ao todo, 12 pelotões passarão pelas 7 ruas esquematizado dentro do roteiro estratégico.

Durante o trajeto do percurso, haverão 3 pontos de apoio para distribuição de água; no Clube, na Rodoviária e na Praça São José. Além da APAE, Escolas Estaduais, Municipais e da Rede Privada abrilhantarão o momento patriótico.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!