sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Manuela Rodrigues é nomeada oficialmente como Secretária de Educação de Angicos

O Diário Oficial dos Municípios na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) publica nesta sexta-feira (20/9) cópia da nomeação da advogada Manuela Rodrigues Silva para ocupar Oficialmente a Secretaria de Educação do município. O ato administrativo recebe a chancela do Prefeito Deusdete Gomes é regido pela Portaria n° 107/2019, de 18 de setembro de 2019 com efeitos retroativos a 20 de agosto de 2019.

Para preencher a função ocupada por Manuela Rodrigues à frente da Chefia de Gabinete Civil, foi designada pelo Prefeito Deusdete Gomes a jovem Bruna Adriana Zumba Barreto, que atuava anteriormente como vice-diretora da Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes na comunidade do Rio Velho. Bruna passa a responder pelo Gabinete Civil oficializado por intermédio da portaria nº 110/2019 de 18 de setembro de 2019, com efeitos retroativos a 03 de setembro do ano em curso.

Atualmente, Manuela também preside o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Angicos) e tem desempenhado sua função com muita dedicação e compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!