terça-feira, 24 de setembro de 2019

Lançamento das comemorações pelo centenário do educador Paulo Freire será aberto em Angicos

Dando início às atividades comemorativas e de reflexão sobre a vida e obra do patrono da educação brasileira, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC), dará início, nesta quarta-feira (25), às festividades do Centenário de Paulo Freire, a ser celebrado em 2021.

O lançamento acontecerá na cidade de Angicos, região Central do estado, e contará com a presença de autoridades governamentais, educadores, lideranças, admiradores e personalidades ligadas ao educador.

Serão dois anos de atividades, que chegarão a todas as regiões do RN, por meio de ciclos de debates, oficinas, palestras, aulas de campo, produção de conteúdo e discussões em espaços públicos, descreve informação da assessoria de comunicação social da SEEC, em Natal.

Para tornar possível esse movimento, a SEEC instituiu um grupo de trabalho para dar forma às ideias e operacionalizar as atividades que estão sendo construídas.

Um dos braços desse grupo está na 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), que reúne os municípios de Afonso Bezerra, Bodó, Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino, Santana do Matos e Angicos, a cidade sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!