quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebrará os 54 anos do Circulo de Oração de Senhoras

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos celebrará com júbilo, o 54º aniversário do Circulo de Oração de Senhoras. A festividade esta programada para acontecer neste sábado dia 28 de setembro em dois horários: ás 14h30 circulo de Oração Festivo e ás 19h, Culto de Encerramento.

Mais de meio século de lágrimas, intercessão, sacrifício, joelho no chão, jejum e oração, suplicando as bênçãos do Deus altíssimo em favor da humanidade. Quem estarão ministrando a inerrante palavra de Deus a Irmã Eleuza Evangelista de Mossoró e o Diácono João Maria de Carnaubais.

E para celebrar com cânticos e adoração esta data especial, no louvor o coral Jardim das Oliveiras de Bayeux-PB e cantora Roberlangela estarão presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela passagem desta data festiva. 

A IEAD em Angicos é dirigida pelo Pastor Erivelton Fernandes, e fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!