quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebrará 32º anos do conjunto de jovens “Rosa de Saron”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos celebrará com júbilo, o 32º (Trigésimo) aniversário do Conjunto de Jovens, “Rosa de Saron”. O Culto festivo em Ação de Graças acontecerá às 19h do dia 21 de setembro do ano em curso.

E para celebrar com cânticos esta data especial, no louvor a Banda Atos da Assembleia de Deus em Lajes estará exaltando o nome de Jesus hinos em adoração ao REI. Na preleção da palavra, Presbítero Alickson Carlos da IEADERN.

O Conjunto foi fundado na gestão do então Pastor José Aprígio, no dia 17 de Julho de 1987, fruto das bênçãos de Deus, o projeto divino do surgimento do Conjunto emanou do coração do então pastor, quando pastoreava o Campo de Angicos.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos fica situada à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário.

O evento conta com o importante apoio da Prefeitura de Angicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!