segunda-feira, 16 de setembro de 2019

IFRN: Divulgado resultado de pedidos de isenção de inscrição do processo seletivo em Ipanguaçu

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ipanguaçu do instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) comunica a ocorrência de falhas técnicas que inviabilizaram a divulgação do resultado do deferimento das solicitações de isenção para inscrição no processo seletivo referente ao Edital de Convocação nº 20/2019, retificado pelo Edital nº 21/2019 na data prevista no cronograma.

O órgão informa que também que os candidatos não serão prejudicados, pois as inscrições serão estendidas até esta segunda-feira (16), com pagamentos de boletos até terça-feira (17), sendo o resultado do deferimento das isenções divulgado na última sexta-feira (13).

Sendo assim, destaca nota publicada pela página virtual do IFRN na internet, as demais datas das etapas do concurso serão mantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!