sábado, 14 de setembro de 2019

Em Riachuelo, Secretária de Educação de Angicos, Manuela Rodrigues é eleita vice-presidente do FNRCDA.


A Chefe do Gabinete Civil e Secretária interina de Educação de Angicos, Manuela Rodrigues esteve cumprindo agenda na manhã desta sexta-feira (13/09) no município de Riachuelo. A Secretária Executiva participou do 1° Encontro de Conselheiros do Direito da Criança e Adolescente do Estado do Rio Grande do Norte.

O encontro aconteceu na Escola Municipal Manoel Gurgel do Amaral no município e reuniu autoridades e conselheiros de várias cidades regiões do Estado. O evento promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSECRN), contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Na ocasião, o Advogado Antônio Carlos ministrou palestra sobre a Importância dos Conselheiros de Direitos no Processo de Escolha Unificada para Conselheiro Tutelar. Outro momento foi a apresentação do projeto Social InterLiga com teatro de sombra mostrando a existência de vários tipos de violência contra criança e o adolescente.

Na ocasião, foi criada a Federação Norte-Rio-Grandense de Conselheiros do Direito da Criança e do Adolescente (FNRCDA) e eleita a diretoria do colegiado. A votação ocorreu após a solenidade. Ao todo, 13 municípios marcaram presença no ato.

Atualmente, Manuela também preside o COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Angicos) e tem desempenhado sua função com muita dedicação e compromisso.

Confira como ficou a composição da Federação Norte-Rio-Grandense de Conselheiros do Direito da Criança e do Adolescente (FNRCDA):

DIRETORIA

PRESIDENTE - RIACHUELO
VICE-PRESIDENTE - ANGICOS
1ª SECRETARIA - CURRAIS NOVOS
2ª SECRETARIA - PARELHAS
PRESIDENTE CONSELHO FISCAL - ITAJÁ
MEMBROS - JARDIM DE ANGICOS / ELÓI DE SOUZA

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!