quarta-feira, 11 de setembro de 2019

CREF16: Fiscalização fecha 11 academias e flagra 13 profissionais ilegais no interior do RN

Uma fiscalização fechou 11 academias que funcionavam de maneira irregular no interior do RN e flagrou 13 profissionais que trabalhavam ilegalmente.

Uma delas, no município de Macau, chegou reabriu após a fiscalização e foi fechada novamente no turno da noite, destaca matéria publicada pelo portal G1 RN.

A ação realizada pelos fiscais do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF16), com sede na capital do estado, aconteceu entre os dias 03 e 06 de setembro em 12 municípios do estado: Baía Formosa, Vila Flor, Canguaretama, Tibau do Sul, João Câmara, Jandaíra, Macau, Alto do Rodrigues, Guamaré, Pendências, Poço Branco e Taipu.

Ao todo, 13 academias apresentaram alguma irregularidade e 11 delas precisaram ser fechadas. A maioria não tinha registro no CREF16 e nenhum profissional da Educação Física como responsável técnico, o que é obrigatório.

No caso da academia estabelecida na cidade de Macau, que foi fechada na manhã de quarta-feira passada (04), reabriu sem autorização e foi fechada novamente a noite, os responsáveis vão ser denunciados ao Ministério Público do RN (MPRN) pelas irregularidades e por desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!