quinta-feira, 19 de setembro de 2019

CONEXÃO ENEM: Prefeitura firma parceria com AL/RN e traz para Angicos curso preparatório gratuito para o Enem.

A Educação em Angicos é prioridade na Gestão do Prefeito Deusdete Gomes. A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação firmou parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para trazer para o nosso município o Projeto “Conexão ENEM”, com aulões preparatórios gratuitos.

O aulão acontecerá no dia 21 de Setembro (sábado) no Clube Municipal das 8h às 12h. O projeto é aberto tanto para alunos de escolas públicas quanto particulares.

“O momento é uma oportunidade singular para que os candidatos possam ampliar o acesso à educação e se preparar para este exame tão importante. Também queremos estender o convite a todos os municípios que fazem parte da 8ª Direc, para participar deste momento”, salienta Manuela Rodrigues Secretária de Educação.

Sob o comando do professor João Maria Lima e professores convidados, o aulão consiste na exibição ao vivo, pela TV Assembleia, de aulas e debates de assuntos pertinentes ao processo seletivo.

O Conexão Enem é um projeto de educação da Assembleia Legislativa desenvolvido pela Escola da Assembleia.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!