domingo, 29 de setembro de 2019

Assembleia de Deus em Angicos celebra com cânticos 54 anos do Circulo de Oração de Senhoras


O sustentáculo para uma vida vitoriosa sem dúvida é a Oração. Neste sentido, A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Pastoreada pelo Pastor Erivelton Fernandes, celebrou o 54º aniversário do Circulo de Oração de Senhoras. A festividade foi realizada neste sábado 28/09.




Mais de meio século de lágrimas, intercessão, sacrifício, joelho no chão, jejum e oração, suplicando as bênçãos do Deus altíssimo em favor da humanidade. No período vespertino, a condução do Círculo de Oração festivo ficou sob a direção da supervisora dos Círculos de Oração, irª. Francisca Alves. Já o Culto de Encerramento foi presidido pelo Pastor Erivelton Fernandes. Pastores, Obreiros e caravaneiros de várias regiões compareceram ao momento jubiloso.




Vivenciado em dois momentos, tarde e noite, a festividade contou com a participação da irmã Eleuza Evangelista preletora da tarde e do Diácono João Maria de Carnaubais à noite. No louvor, o momento contou com a participação especial do Coral Jardim das Oliveiras de Bayeux-CE, da Banda Atos da AD em Lajes e do Grande Coral da AD Angicos.

História
Desde 1998, a irmã Francisca dirige o Circulo de Oração, quando foi convidada pelo pastor da época, José Aprígio para hastear esta bandeira, e, ao lado de outras irmãs tem feito com deleite e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!