terça-feira, 24 de setembro de 2019

Angicos: Promotor anuncia arquivamento de apuração que tratou de cumulação indevida de cargos

Por intermédio do Aviso nº 2019/0000387513 que tem publicação através da edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado, o promotor de Justiça da comarca de Angicos, região Central do estado, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, anuncia sua decisão de promover o arquivamento do Procedimento Preparatório nº 119.2018.000782.

A citada peça de averiguação surgiu com o objetivo de apurar possível cumulação de cargos indevida por parte do servidor público Jerryvaldo Luís de Almeida Figueiredo.

Aos interessados no tema, o representante do Ministério Público do RN (MPRN) concedeu prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Egrégio Conselho Superior da instituição ministerial, na capital do estado, para, querendo, oferecer razões contrárias ao arquivamento ora promovido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!