segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Angicos: Assembleinos celebram 32 anos do Conjunto de Jovens, Rosa de Saron.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou com júbilo o 32º aniversário do Conjunto de Jovens, “Rosa de Saron”. O Culto teve início ás 19h deste sábado (21/9) no Templo Sede.



A igreja expressou sua gratidão a Deus pelos 32 anos de subsistência e subserviência do Conjunto ao Senhor, sempre com alegria, amor e dedicação. Pastores de várias cidades compareceram ao evento; O Pastor da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos, João Henrique, o Pastor Walter de São Gonçalo, Pr. Eliel de Mossoró e o Presbítero Gilson Ribeiro de Parnamirim. O Vereador Angicano Neto de Dezin também esteve prestigiando o evento junto com a sua esposa, Rita de Cássia e da Secretária Municipal de Saúde, Nataly Felipe.




O Presbítero José Maria copastor da denominação evangélica Cristã conduziu o Culto inicialmente, logo em seguida, presidiu o Culto festivo, atual Presidente do Departamento de Mocidade Cássio Leonardo. sob o auxílio do vice-presidente Mikael Gomes.



No louvor, as cantoras Viviane, Natalha e a Banda Atos da Assembleia de Deus em Lajes, adoraram o nome de Jesus com cânticos de vitória. A preleção da santa e gloriosa palavra de Cristo foi conduzida pelo Presbítero Alickson Carlos da IEADERN.








O Culto comemorativo foi organizado pelo departamento de Jovens da AD Angicos e, foi marcado por um nítido "Avivamento Espiritual" e agradecimento. Foram entregues ainda algumas lembrancinhas para todos os jovens do conjunto.

Por fim, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, e em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Angicos, do Prefeito Deusdete Gomes, do cantor Wagner Buchecha e da Panificadora Maná. 

Agradecemos ao nosso colunista “Claudinho Fotografias” pela cobertura fotográfica de imagens feitas e cedidas com exclusividade ao Blog Angicos Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!