sábado, 14 de setembro de 2019

Ação do MPRN prende casal suspeito de integrar facção na cidade de Angicos


Uma operação conjunta do Ministério Público do RN (MPRN) e da Polícia Militar do RN (PM/RN) realizada nesta sexta-feira (13) prendeu um casal suspeito de integrar uma facção criminosa em Angicos, cidade encravada na região Central do estado. A ação é continuidade de operação Lei e Ordem II, também do MPRN. 

O casal também responde pelo crime do tráfico de drogas, salienta informação do portal virtual da instituição ministerial. 

Abraão Lincoln Martins da Silva, conhecido como Matuto, e Talita Emanuely Pinheiro Cesário estavam foragidos da Justiça e serão encaminhados ao sistema penitenciário para custódia.

A Promotoria de Justiça de Angicos e a PM/RN reforçam à população que continuam recebendo denúncias anônimas de crimes. 

As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número.  A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br.

Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza.

No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!