terça-feira, 20 de agosto de 2019

Vivaldo encaminha pleitos que beneficiam segurança pública de Santana do Matos e São Rafael

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimentos destinados as cidades de Santana do Matos e São Rafael. As petições são destinados a área da segurança pública. O parlamentar pede a reforma dos prédios onde funcionam os destacamentos de polícia. Para o município de Santana do Matos, Vivaldo solicita que seja adquirido um novo espaço já que o prédio é alugado, caso o pedido não seja atendido de imediato pede-se melhoramento do espaço onde funciona a 3ªCIA/6ºBPM. 

Em São Rafael, que fica na região do Vale do Açu, Vivaldo aponta que o grupamento de polícia militar do município não dispõe de uma estrutura própria. “Vale relatar que o prédio encontra-se deteriorado e necessita de uma ampla reforma ou um novo local, que seja próprio”, contou. 

Para as duas cidades, o parlamentar também pediu melhoramento nos equipamentos de inteligência e o aumento do efetivo. Vivaldo pediu que novas viaturas sejam encaminhadas para Santana do Matos e São Rafael. “É importante que o governo ofereça veículos capazes de realizarem patrulhamentos nas áreas rurais e urbanas das cidades. Carros potentes que consigam transitar nestes locais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!