sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Transporte escolar de Angicos passarão por inspeção.

Os veículos destinados a prestação do transporte estudantil em Angicos passarão por inspeção no dia 24 de agosto de 2019, às 8h, no Centro Recreativo Governador Aluísio Alves (Clube municipal), localizado na Rua Aristófanes Fernandes, Angicos/RN. A iniciativa é do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes referendada através da publicação da portaria Nº 095/2019, datada deste do dia 22/8 e publicada no Diário Oficial dos municípios na edição desta quinta-feira 23/8.

A medida visa disciplinar o serviço e elevar a segurança dos estudantes e garantir a prestação de um serviço de qualidade.

Para Coordenar a Comissão Especial foi encarregado de proceder com vistorias nos veículos disponibilizados para o transporte escolar o senhor Manoel Antônio de Macêdo. Como membros: Daniel Petrônio de Souza, José Nilberto Oliveira da Silva e Elimar Jackson da Cunha. 

A Portaria recebe a chancela do prefeito da cidade, Deusdete Gomes de Barros.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!