segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Veículos Escolares passam por inspeção no Clube Municipal de Angicos


Visando garantir a segurança de estudantes que utilizam os veículos credenciados para fazer o Transporte Escolar em Angicos, a Prefeitura Municipal iniciou na manhã deste sábado (24/8), a inspeção da frota responsável pelo serviço na cidade.



A vistoria aconteceu nas dependências do Clube Municipal. A fiscalização foi feita pelo Coordenador da Comissão Especial, Manoel Antônio de Macedo, com assistência dos seguintes auxiliares: Daniel Petrônio de Souza, José Nilberto Oliveira da Silva e Elimar Jackson da Cunha. A iniciativa é do Prefeito Deusdete Gomes em comum acordo com a Secretaria de Educação que tem como responsável interinamente, a chefe de Gabinete Manuela Rodrigues.

No procedimento, o fiscal da inspeção observou o estado de conservação de vans, ônibus e veículos utilitários, levando em conta itens como; assentos, cinto de segurança, parte elétrica e sinalização. Foram observados ainda; pneus, extintores, lanternas e o estado geral para rodagem. Todos os motoristas responsáveis pela condução dos estudantes também precisaram apresentar sua documentação pessoal e profissional em dia para serem considerados aptos para condução do transporte.

Os trabalhos de vistoria, que visam à segurança e integridade física dos alunos e condutores, objetiva disciplinar o serviço e garantir a prestação de um serviço de qualidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!