sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Ufersa Angicos abre formaturas e renova esperança de 106 novos profissionais


Em um auditório lotado, com estudantes, familiares e convidados, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) realizou na noite dessa quinta-feira (29/8) a colação de grau dos concluintes 2019.1 dos cursos de graduação ofertados pela instituição acadêmica no Campus de Angicos.


Na oportunidade, o magnífico Reitor da UFERSA, prof. Dr. José de Arimatea aferiu grau aos 106 concluintes.novos recém-formados. O Campi de Angicos segue inserindo novos profissionais ao mercado, com a marca e a qualidade do nome UFERSA.


A solenidade foi presidida pelo magnífico Reitor José de Arimatea de Matos. Colaram grau estudantes dos cursos Bacharelado em Ciência e Tecnologia – Integral e Noturno, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Sistema de Informação e Computação e Informática. Com 10 anos de atuação no campo de formação profissional, a UFERSA conta com um saldo de mais de 4.500 ingressantes e mais de mil profissionais formados. (Imagens Eduardo Mendonça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!