quarta-feira, 7 de agosto de 2019

UERN: Campus Avançado de Assú realiza III Seminário de Pesquisa em Economia

Em comemoração ao Dia do Economista, celebrado em 13 de agosto, próxima terça-feira, o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú promoverá o III Seminário de Pesquisa em Economia.

A atividade será desenvolvida no dia 14 de agosto, quarta-feira, organizada pelo Departamento de Ciências Econômicas, frisa informação de Iuska Freire, divulgada por meio do endereço virtual da UERN. A programação terá início a partir das 8h e seguirá durante todo o dia. Serão ministrados cinco minicursos e uma palestra ao longo do evento.

No turno matutino, a partir das 8h, serão realizados os minicursos “Estatística Descritiva com Software Estatístico”, com o professor José Antônio; e, “Orçamento Empresarial”, com a professora Hérica Ribeiro.

No período vespertino, a partir das 14h, a programação continua com os minicursos “Introdução ao R”, com o professor Francisco Danilo; “Matemática Financeira Aplicada ao Excel”, com o professor Willy Albuquerque; e, “As Causas das Falências de Empresas”, ministrado pelo professor Fagner Moura.

A partir das 19h30, o professor doutor Cássio da Nóbrega Bessaria, da Universidade Federal da PB (UFPB) ministrará a palestra “Reforma previdenciária em um modelo de gerações sobrepostas com habilidades heterogêneas”.

Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições até o dia 12 de agosto, segunda-feira, das 16h às 20h50, na secretaria da Empresa Júnior de Economia do Vale do Açu (Econvale), ligada ao Departamento de Ciências Econômicas, do Campus Avançado de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!