domingo, 4 de agosto de 2019

Sucesso total: Largo da Igreja Matriz se transforma em sala de cinema e encanta público.


A Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com o apoio da pasta de Assistência Social realizou na noite deste sábado dia 03 de agosto uma mega sessão de cinema. A ação denominada “Cultura na Praça” aconteceu no largo da Igreja Matriz de São José dos Angicos e reuniu centenas de famílias. O local se transformou em um verdadeiro cinema ao ar livre, através da projeção de vídeo em um grande telão erguido no espaço. Os telespectadores assistiram atentos a exibição do filme em cartaz “Era do Gelo: O Big Bang”. Após o filme, houve a abertura do projeto Salve Capoeira, Salve! A ação tem como objetivo resgatar e valorizar a cultura africana no Brasil. Esse projeto tem iniciativa da equipe do CRAS Angicos. Na ocasião também celebramos o Dia do Capoerista.

O Prefeito Deusdete Gomes prestigiou o evento acompanhado do secretariado municipal. Para o Secretário de Esportes e Cultura José Mário, o projeto tem seu valor educativo e a valorização da cultura através do cinema.

Já o Prefeito Municipal e incentivador da ideia, Deusdete Gomes, destacou que, o evento superou todas as expectativas: “Foi gratificante ver o largo da Praça da Igreja Matriz lotada de famílias e crianças, acompanhando a sessão de cinema gratuita. Para muitas delas, este foi o primeiro contato com o cinema, era visível a alegria e emoção das crianças. Parabenizo toda equipe organizadora e aproveito para agradecer a presença do público”, finalizou o gestor público.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!