quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Sorteio define números dos Candidatos ao Conselho Tutelar de Angicos.



Cumprindo mais uma etapa do processo que apontará os novos Conselheiros Tutelares do município de Angicos, foi definido na tarde desta quarta-feira (28/8) através de sorteio no Clube Municipal, os números que os candidatos ao Conselho irão usar para concorrer ao pleito do dia 06 de outubro.

O momento foi conduzido pela Comissão Especial Eleitoral. Na oportunidade estiveram presentes; a Sra. Manuela Rodrigues Silva – Presidente do CMDCA, o representante do Ministério Público e promotor de Justiça bacharel Augusto Carlos Rocha e os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar. Outro ponto discutido no encontro versou sobre as condutas vedadas e as regras durante a campanha eleitoral.

A campanha para escolha dos novos conselheiros irá acontecer entre os dias 29 de agosto e 29 de setembro. A votação ocorrerá no dia 06 de outubro. O resultado final será divulgado no dia seguinte (07/10) e dia 10/01/2020, os novos Conselheiros tomarão posse oficialmente para o quadriênio 2020-2024.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!