sábado, 24 de agosto de 2019

Rio Velho: Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes realiza linda festa em homenagem ao Dia dos Pais


Para um filho, os momentos mais marcantes são aqueles em que o amor está presente. Cada lembrança ao lado do Pai carrega uma emoção, um ensinamento e uma história que fica para sempre. Neste sentido, a equipe gestora da Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes no Rio Velho, juntamente com professores, funcionários e alunos promoveram na noite desta sexta-feira, dia 23/8 um lindo evento festivo em homenagem ao Dia dos Pais. Outra presença maciça no evento foi a das mamães. O ex-vereador Adonias Baracho “NI” também esteve acompanhado a festividade.





Os alunos da unidade escolar demonstraram todo o carinho pelos seus pais através de declarações, apresentações e entrega de singelas lembrancinhas. Nos olhos e nos pulos de empolgação das crianças, era perceptível a alegria de ver seus pais partilhando com eles um pouco de sua rotina na escola.

O Prefeito Deusdete Gomes esteve presente ao evento juntamente com a Chefe de Gabinete e Secretária Interina de Educação, Manuela Rodrigues. Além deles, preencheram lugar na mesa de honra; à diretora da escola Mayara Gardênia e a vice-diretora Bruna Barreto. Na oportunidade, Deusdete parabenizou toda comunidade docente/discente pela realização da linda festa. Ele ainda frisou a importância do papel do pai na vida dos filhos na escola e na sociedade.
As comemorações alusivas ao “Dia dos Pais” chegaram ao término com a realização de um “Torneio”. A disputa aconteceu no Ginásio poliesportivo Cícero Saraiva Filho.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!