sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Angicos: Projeto Cultura na Praça exibirá o filme “O SHAOLIN DO SERTÃO”

A Prefeitura de Angicos vai promover na noite deste sábado (17/8) mais uma sessão de cinema na praça. O filme escolhido para esta edição é “O Shaolin do Sertão”, do diretor Halder Gomes. A sessão será gratuita e terá início às 18h, inclusive com direito à pipoca. O evento será encerrado com o grupo Adventure Dance.

Sinópse
O Shaolin do Sertão é um filme brasileiro de 2016, dirigido por Halder Gomes e escrito por L.G. Bayão. Edmilson Filho é o protagonista do filme no papel de Aluísio Li, um homem que sonha em ser um grande lutador. O elenco é composto por Fábio Goulart no papel de um lutador aposentado de vale-tudo, Toni Tora Pleura e Bruna Hamú que interpreta, Anésia Shirley, interesse romântico de Aluízio e Armandinho (Marcos Veras). Marcos Veras, Dedé Santana e Falcão completam o elenco principal.

Levar o cinema para a praça tem como objetivo proporcionar mais cultura, lazer e diversão à população Angicana.

Junte a sua turma e participe!

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!