segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Prefeitura de Angicos realiza mais uma edição do projeto ‘Cultura na Praça’.


Atividades culturais como música, poesia, artesanato e cinema fazem parte do Projeto "Cultura na Praça" desenvolvido pela Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.


Neste sábado (10/8), um dos maiores sucessos do cinema brasileiro foi exibido; o filme “O Auto da Compadecida” arrancou risadas do público presente. O filme mostrou as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Os personagens principais são interpretados pelos atores Matheus Nachtergaele e Selton Mello. A sessão aconteceu no largo da Igreja Matriz de São José dos Angicos, no Centro da cidade.



O Cinema na Praça tem como objetivo levar obras cinematográficas para o público em geral e inovar esta experiência coletiva realizando exibições ao ar livre gratuitamente. O projeto é sucesso de público. Na oportunidade, ainda houve a apresentação de Jackson e Leozinho os Reis do Passinho.

O Prefeito Deusdete Gomes prestigiou o evento acompanhado do secretariado municipal e aproveitou para enaltecer o projeto por seu alto valor educativo e a valorização cultural através do cinema.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!