quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Prefeitura de Angicos intensifica atuação para conclusão das Academias da Saúde


As obras da Academia de Saúde do bairro Alto da Esperança segue em ritmo acelerado. Em breve o polo estará em pleno funcionamento e acessível a população Angicana. O polo de Academia de Saúde vai contar com ambiente destinado a atividades coletivas e espaço externo com área multiuso, equipamentos para alongamentos e um depósito de materiais.

A academia está sendo erguida próxima à Escola Municipal Maria Odila. O Prefeito Deusdete Gomes ressalta que, atualmente, Angicos se transformou em um verdadeiro canteiro de Obras, algumas aguardando inauguração e outras em fase de conclusão: “obras importantes como estas, chegam para promover o bem estar das famílias, pois serão espaços tanto para o esporte quanto para o lazer de toda comunidade Angicana. Espaço esse que todos poderão usufruir e acima de tudo zelar pelo que será colocado a disposição”. Frisou o gestor.


A Prefeitura já está prestes a concluir a Academia do Bairro Alto do Triângulo. Os Polos que estão sendo edificados são obras de promoção e prevenção à saúde.

Assessoria de comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!