segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeitura de Angicos começará a efetuar entrega das carteiras de identidade confeccionadas.

Nesta terça-feira (20/8), às 9h, a Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria de Assistência Social, começará à efetuar a entrega das primeiras carteiras de identidade aos cidadãos Angicanos confeccionadas durante a realização do Projeto "Ação Cidadã" do Poder Executivo. As pessoas que fizeram a solicitação do documento devem comparecer ao CRAS no horário estabelecido. A medida foi efetivada através de um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN).

O Registro Geral – RG ou Carteira de Identidade é um documento de extrema importância para todo o Cidadão Brasileiro. Ele é o principal documento de identificação do País e tem a finalidade de provar a identidade de uma pessoa, além de ser necessário para solicitação de outros documentos. "Ofertar esse atendimento ao cidadão Angicano representa um grande avanço para o serviço público”, afirmou o Prefeito Deusdete Gomes.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!