quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes entrega identidades confeccionadas no Projeto Ação Cidadã.


Nesta terça-feira (20/8), a Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria de Assistência Social, começou a efetuar a entrega aos cidadãos Angicanos das primeiras carteiras de identidade confeccionadas durante a realização do Projeto "Ação Cidadã".



As pessoas beneficiadas receberam o documento das mãos do Prefeito Deusdete Gomes e da primeira dama e Secretária de Assistência, Maria Ivaneide. O ato aconteceu no salão de eventos do CRAS. Ao todo, 227 carteiras foram confeccionadas durante as edições. A medida foi efetivada através de um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN).

O Registro Geral – RG ou Carteira de Identidade é um documento de extrema importância para todo o Cidadão Brasileiro. Ele é o principal documento de identificação do País e tem a finalidade de provar a identidade de uma pessoa, além de ser necessário para solicitação de outros documentos.

O Chefe do Poder Executivo Municipal reiterou a responsabilidade, devoção e competência das partes envolvidas na emissão deste importante documento.

É a Prefeitura promovendo dignidade ao POVO Angicano.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!