quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PMSB: Gestão Deusdete Gomes deixa legado para os próximos 20 anos. Destaca Técnica da FUNASA

Travado desde o ano de 2012, decorrente problemas jurídicos com relação à licitação, a continuidade, elaboração, conclusão e aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Angicos se tornou realidade graças ao esforço do persistente e incansável prefeito Deusdete Gomes, com o apoio incondicional de técnicos de órgãos fundamentais como; FUNASA, a Empresa START, CAERN, STTR, IGREJA, e assessores empenhados da Prefeitura de Angicos e a cooperação da municipalidade.

Nessa última quinta-feira (8/8), foi apresentada a versão final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Angicos. A última audiência Pública foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores e o PMSB recebeu aprovação unânime.

Ana Tereza Barreto, técnica da FUNASA concedeu entrevista ao correspondente da Rádio Princesa 90FM, Deusdeth Maurício dentro do noticiário “Jornal da Manhã”, programa âncora no período matutino. Na ocasião, Tereza falou sobre a desenvoltura do PMSB e destacou o legado deixado pela administração: “A gestão municipal hoje está de parabéns. Ela deixa um legado para os próximos 20 anos. Este plano esta habilitando o município a ter acesso aos recursos federais que virão para o setor de saneamento básico. Isso é um avanço enorme para o município.” ressalta a Técnica.

Financiado pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) por meio de convênio com a Prefeitura de Angicos, o plano é um instrumento que definirá os programas e ações a serem implementados nos próximos anos na área, além de estabelecer a Política Municipal de Saneamento Básico da cidade.

Confira a seguir a entrevista concedida pela professional aos microfones 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!