sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Obras de pavimentação do Bairro Dom Tavares em Angicos, avançam e o povo se alegra



O fim da poeira e da lama já é uma realidade em mais um bairro de Angicos!

Seguindo a determinação e a supervisão do nosso Prefeito Deusdete Gomes, os trabalhos de pavimentação e calçadões no Bairro Dom Tavares estão em ritmo acelerado. As ruas da comunidade estão recebendo a tão sonhada pavimentação à paralelepípedo. O visual muda e o povo se alegra.

Três ruas e uma travessa estão recebendo cerca de 3.000 m² em pavimentação à paralelepípedo e 1.463,77 m² de pavimentação em bloco de concreto sextavado (calçada). As ruas contempladas são às seguintes: André Avelino Trindade (Lado Esquerdo), soledade Maria Cavalcante, vicente Xavier e a conclusão da travessa André Avelino Trindade.

É a prefeitura realizando o sonho e atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores daquela comunidade. É mais mobilidade! Mais acessibilidade! Muito mais qualidade de vida!

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!