sábado, 24 de agosto de 2019

Lajes: Reunião de Pais de unidade acadêmica do IFRN acontece na próxima quarta-feira

A Direção Acadêmica do Campus Avançado Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) convida aos pais/responsáveis dos alunos das turmas de Ensino Médio Integrado (EMI) para participarem da reunião de entrega dos boletins escolares (2º bimestre). O compromisso está marcado para 8h30 da próxima quarta-feira (28) na sede do campus Lajes.

Na oportunidade, adianta informação veiculada pelo sítio virtual do IFRN, serão apresentados os resultados acadêmicos dos alunos e as questões trabalhadas nos conselhos de classe das turmas. Ainda nessa ocasião, ocorrerá um diálogo sobre o tema "O impacto das redes sociais na vida dos adolescentes".

A presença dos pais e responsáveis é de fundamental importância para fortalecer a parceria entre a escola e a família”, encerra a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!