quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Jucurutu: Eventual utilização de veículo oficial para ato político é objeto de apuração do MPRN

Está sob investigação da unidade do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca de Jucurutu um caso de eventual utilização de veículo oficial para ato político. O alvo da apuração, na forma de Inquérito Civil, é o prefeito da cidade, Valdir Medeiros (foto).

A medida teve origem com a publicação, nesta terça-feira (06), pelo Diário Oficial do Estado, da Portaria nº 2018/0000491993, legitimada com a assinatura do promotor de Justiça em substituição legal da comarca, bacharel Yves Porfírio Castro de Albuquerque. A informação recebe destaque na página eletrônica Pauta Aberta do nosso parceiro Lúcio Flávio.

O fiscal da lei requisitou que seja renovado o Ofício nº 2018/0000206650, devendo ser incluso no pedido de informações, a propriedade do veículo L200 Triton, placa OVZ-2869, caso seja do município de Jucurutu, informe qual motorista estava pilotando o veículo no mês de março de 2017, mais precisamente entre os dias 23 e 28 do citado mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!