sábado, 10 de agosto de 2019

Ipanguaçu: Campus do IFRN realizará o 13º Leilão de Animais nos dias 13 e 14

Nos dias 13 e 14 de agosto, terça e quarta próximas, às 9h, será realizado o 13º Leilão de animais do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN). No total serão leiloados 37 lotes, sendo 11 lotes de ovinos e 26 de bovinos, cita informação do portal virtual do IFRN.

O dia 13, terça-feira, será destinado ao leilão dos lotes de ovinos; e, no dia 14, quarta-feira, ocorrerá o leilão dos lotes de bovinos.

O evento tem como objetivo a redução do quantitativo de animais, para uma melhor adequação as necessidades acadêmicas do IFRN Campus Ipanguaçu.

As inscrições serão realizadas no dia do evento, iniciando às 7h, sendo necessário no ato da inscrição documento original com foto e CPF.

Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que oferecer a maior oferta.

O valor do lance deverá ser pago da seguinte forma: 10% no ato da arrematação e 90% até 24 horas após; ou 100% na hora da arrematação.

Os interessados em participar do leilão poderão realizar visita antes do evento, entrando em contato através do número telefônico (84) 4005-4104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!