segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebra Dia dos Pais com Culto em Ação de Graças



Este domingo (11/8) foi repleto de muitas homenagens na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos. A Igreja preparou uma festa especial dedicada ao Dia dos Pais. O tributo à figura paterna do Lar foi realizado por órgãos, departamentos, obreiros, ministério, familiares, membros e congregados do templo central.



O líder eclesiástico da igreja em Angicos, Pastor Erivelton Fernandes conduziu o culto e ministrou a sacra palavra de Deus. Além do Culto em Ação de Graças, o momento também teve cunho missionário. A ótima cobertura foto-jornalística do evento foi feita pelo nosso companheiro Valdinês Costa que por sinal, é pai e membro da referida denominação religiosa do segmento evangélico em Angicos. Agradecemos ao mesmo pela disponibilização das referidas imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!