sábado, 24 de agosto de 2019

Fernando Pedroza: Construção de Polo de Academia da Saúde será objeto de licitação pública

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, cidade localizada na região Central do RN, torna público que realizará no dia 12 de setembro próximo, uma quinta-feira, às 9h, a Tomada de Preços nº 002/2019.

O referido certame objetiva a contratação de empresa para construção de um Polo de Academia da Saúde – Modalidade intermediária. O investimento será realizado com uso de recursos federais, conveniados com a administração municipal pedrozense.

O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico cpl.pmfp@gmail.com, como também poderá ser retirado CPL, das 8h às 13h.

O comunicado, assinado pelo presidente da CPL, Francisco Paulo Dionísio Ferreira, teve veiculação através do exemplar deste sábado (24) do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!