sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ex-presidiário é executado com tiros de escopeta no final da noite de ontem em Umarizal

Paulo Ricardo Alves Batista "Pé Sujo" de 24 anos de idade foi executado dentro de casa, no final da noite de ontem, 22 de agosto, na Rua das Flores, Bairro São José na cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os criminosos chegaram na residência da vitima chamando pelo seu nome e quando ele abriu a porta, eles invadiram a casa e o executaram com tiros de escopeta calibre 12 e de pistola. 

De acordo com a equipe da perícia criminal do Itep de Mossoró, parte do corpo e a cabeça de "Pé Sujo" ficou irreconhecível.

O site do Tribal de Justiça do RN, contem informações em que Paulo Ricardo respondia processos por crimes de latrocínio, roubo, formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nas comarcas de Parnamirim, Caraúbas e Umarizal.  

Ele também era suspeito de envolvimento na morte do Sgt aposentado, Almir Lúcio da Silva, crime ocorrido no mês de junho de 2015 em Parnamirim. Sgt Almir foi morto durante uma tentativa de assalto em uma residência no bairro Parque Industrial, em Parnamirim região Metropolitana de Natal no RN.

Paulo Ricardo também era suspeito de assaltar uma farmácia em Baraúna, usando farda da Polícia Militar e havia deixado a prisão por meio de livramento condicional. (O Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!