domingo, 18 de agosto de 2019

Evangélicos exaltam a Deus em Culto de Louvor e adoração no sítio Bom Futuro, em Angicos.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos no setor do Sítio Bom Futuro, realizou na noite deste sábado (17/8) um grande Culto em Ação em Graças na comunidade.

A reunião de fé e esperança foi conduzida inicialmente pelo Dirigente do Setor Auxiliar Maxsuel Macedo e posteriormente, pelo copastor da Igreja Assembleia de Deus em Angicos, Presbítero José Maria. Numa concentração de fé e louvor a Deus, foram entoados vários hinos congregacionais e louvores por cantores da referida denominação evangélica Cristã.




As cantoras Lígia Silva, Rebeca Martins, Akza Denize e Nazareno entoaram hinos de Louvor ao Senhor na ocasião. Ainda exaltou a Deus o Conjunto de louvor Elshady. Quem também esteve cultuando ao Senhor juntamente com parentes foi a ex-vereadora e amiga Ana do Barraco. A baluarte da família Martins adorou a Jesus e redeu graças pelas maravilhas que Deus tem feito na vida de toda sua família.


O Preletor da noite foi o Pastor Ricardo da Nobrega advindo da Cidade de Fernando Pedroza. Utilizando o texto bíblico que relata o milagre da ressurreição de Lazaro situado no de Cristo escrito pelo evangelista João 11:29, o mensageiro ministrou a palavra do Senhor. Com unção e Poder.






O Culto foi marcado pela adoração em espírito e em verdade ao nome do Cordeiro Santo e Imaculado, Cristo Jesus. Uma revestidura da Graça e o fortalecido foram manifestos.

O evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus em Angicos contou com o apoio logístico da Prefeitura de Angicos.

A IEADA é presidida pelo Pastor Erivelton Fernandes. O Templo sede fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!