sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Em sua 2ª Edição, Projeto Ação Cidadã leva serviços gratuitos para população Angicana.


A Prefeitura de Angicos realizou nesta quinta-feira (15/08), por meio das secretarias municipais, a 2ª edição do Projeto Ação Cidadã. O evento ocorreu nas dependências do Clube Municipal e contou com diversos serviços de saúde, assistência, cidadania e inclusão ofertados gratuitamente ao povo Angicano.


A retirada de documentos foi um dos serviços mais procurados pela população. Em parceria com o ITEP-RN, a ação viabilizou a Expedição de dezenas de carteira de Identidade (2ª e 3ª VIA). Dona Juracy, moradora do bairro Alto do Triângulo, não perdeu a oportunidade de efetuar a emissão do seu RG e elogiou a ação. Outro serviço bastante procurado foi na área de Saúde, VENTOSATERAPIA; AURICULOTERAPIA. A ação ofereceu ainda, cuidados estéticos, corte de cabelo, assistência jurídica, psicológica entre outros. Foram parceiros do Projeto nesta edição: Matheus Black, Breno Silva de Farias, Jeová Dantas de Oliveira Filho, Túlio César, Maria Evanilda da Silva, Ceci Cabeleireira, Silvana Hair e Nininha Cabeleireira.





Sempre presente nos eventos, o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes prestigiou o momento. O gestor público esteve acompanhado do secretariado municipal, vereadores, do assessor jurídico da Prefeitura Dr. Kléber Souza e da Diretora do ITEP no RN, BRÍGIDA DE SOUZA. O Prefeito Deusdete agradeceu o apoio das demais secretarias envolvidas, aos parceiros e toda equipe organizadora pelo êxito de mais uma ação.

Na ocasião, ainda foram prestados gratuitamente a população os seguintes serviços:

Verificação de Pressão arterial;
Distribuição de Suco Verde e Sal de Ervas;
Apresentação com fantoche sobre a violência contra a mulher;
Distribuição de panfleto e orientações sobre a campanha agosto Lilás;
Atendimentos psicossocial;
Atendimento Jurídico;
No decorrer dos atendimentos foi servido aos presentes, um delicioso Café da Manhã a base de frutas e lanches.

A Ação Cidadã tem entre seus principais objetivos, aproximar os serviços do governo municipal da população Angicana e ofertar ações promotoras de Cidadania. Isto mostra o zelo e o compromisso da gestão Deusdete Gomes com o povo Angicano.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!