segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Drogaria Angicana celebra 2º aniversário com Café da Manhã, carreata e mega festival de prêmios.
















A "Drogaria Angicana", empresa referência do ramo farmacêutico de Angicos, comemorou junto aos seus funcionários, clientes e amigos o seu 2º aniversário de fundação.





A festividade às 8h da manhã deste sábado, 03/7 com um delicioso café da manhã, várias promoções em sua linha de produtos e uma grande carreata. Na oportunidade, o Padre das Paróquias de São José e São Joaquim, Jailton Soares impetrou a benção sob o ambiente e os presentes. 



O movimento percorreu ruas e avenidas do município de Angicos puxados por vários paredões de som, carros e motos.


Às 16h, a festa seguiu com o momento mais aguardado; um grande festival de prêmios. O sorteio foi realizado em frente à Drogaria Aniversariante situada à Rua Vereador José Alves no Alto da Esperança e contou com a presença de centenas de pessoas. Na ocasião, foram sorteados; Uma geladeira, um micro-ondas, uma TV Led 32 polegadas e UM MIL REAIS em dinheiro.














E no intervalo de cada chamada brindes extras foram sorteados. Ao término do Bingo, um mega bolo de metros de cumprimento foi servido ao público presente, encerrando as festividades alusivas ao aniversário de fundação da Drogaria Angicana.



Uma grande estrutura foi montada no local para recepcionar os clientes da melhor empresa do sistema farmacêutico da Região Central.






Proporcionando comodidade, um ambiente agradável, com atendimento de qualidade e com profissionais capacitados, a Drogaria Angicana alia o preço baixo o seu vasto MIX de medicamentos e produtos.

Em nome da Drogaria Angicana, os empreendedores Eudifran Macedo e Maria do Céu agradeceram a preferência dos clientes e a grande participação popular na promoção.

A DROGARIA ANGICANA, conta com uma equipe preparadíssima para atender a todos. Diferenciada, a Farmácia está aberta de segunda a segunda das 7h às 22h e conta com o sistema Televendas através do número: (84) 9 9904-6658.

Se você ainda não é cliente Drogaria Angicana, vá conferir de perto a grande linha de medicamentos, cosméticos e perfumaria em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!