terça-feira, 27 de agosto de 2019

Deputado Allyson debate perspectivas para o RN com lideranças do Solidariedade em Angicos



O Deputado Estadual Allyson Bezerra participou neste domingo (25) do Encontro Municipal do Solidariedade no município de Angicos, no Sertão Central potiguar, realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos.

O objetivo do evento foi discutir perspectivas para o futuro político do município, bem como do Rio Grande do Norte.

Allyson parabenizou o trabalho feito pela equipe do partido, em nome do presidente do diretório municipal José Ângelo e reafirmou seu compromisso com uma política séria e de qualificação.

"Vejo que aqui tem muita gente buscando fazer o melhor pela cidade de Angicos e pelo nosso estado. Queremos nos somar. É um dever nosso enquanto cidadão nos posicionarmos diante das situações que acontecem no nosso estado", afirmou.

Também participaram do encontro Lawrence Amorim, primeiro suplente de Deputado Federal; José Ângelo, presidente do diretório municipal do Solidariedade Angicos, além de diversas lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!